quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ajuda na REGIÃO SERRANA em números...

É gente, o SOS Animal representado pelo Robson Laroca e Alyne Carstens junto com o Fabiano Nocal (Xerem ) levaram um total aproximado de 800 Kg de ração, 312 garrafas de água ou seja 468 litros, uns 30 Kg de jornal, 40 kg de papelão, mais de 150 medicamentos aproximadamente 600kg em roupas e produtos de limpeza em geral, um total de mais de 2500 km rodados (nem tento somar o custo com gasolina, 3 suspensões estoradas, desgaste dos freios dianteiros etc... rsssss isso faz parte da aventura....)

Mas sinceramente, ao ver tudo isso, depois de dias passando pela lama, poeira, casas destruídas, 2 braços mordidos, carro todo estourado... estou só esperando melhorar meu estado de saúde e estou indo novamente ajudar aquelas pessoas! Agora sim, ajudar a limpar a cidade, a distribuir alimentos etc...

Eu, Robson Laroca, em nome do SOS Animal - Grupo de Proteção, Sanidade e Encaminhamento Animal, agradeço a todos que ajudaram fazendo doações, cada 1 real doado faz uma grande diferença para quem não tem mais nada!

Muito obrigado a todos e que venha mais idas a São José do Vale do Rio Preto e outras regiões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário